sábado, 26 de novembro de 2011

1ª FASE DO TORNEIO





A atleta Cícera agradece a todos que compareceram no ginásio de esporte, e que fizeram questao de ajudá-la.Agradece também a todas as equipes, árbitros, colegas, professores, enfim a todos que fizeram presentes, e que ajudaram indiretamente.
Assim deixamos um pensamento pra todos " SOZINHO SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS INVENSÍVEIS", e que essa ação sirva de exemplo para muitos.



Na primeira etapa do torneio as equipes mostraram muita determinação, força de vontade de todas as atletas... Mas apenas duas estão na grande final.

Deram inicio a partida Confiante X Simão Dias, mas as donas da casa abriram o placar e nao deram nenhuma chance do time adversario fazer nenhum um gol. Terminando
a partida Confiante 3x0 Simão Dias.


Ja no 2º jogo da noite o placar quase se repete, mas as meninas do São José deram muito trabalho ao time adversário, o Rainha, que só conseguiu fazer gol no segundo tempo. As goleiras das duas equipes demonstraram todo seu potencial, mas o Rainha ganhou a partida por 4 x 0 e se classificou para a grande final. Enfrentando assim, no próximo jogo, o Confiante.


Esperamos pela presença de todos GRande Final Rainha X Confiante dia 10 de Dezembro não percam, entrada será 2,00 reais.
A todos nossos agradecimentos!!!!

Confiram aqui alguns lances da partida:



Nenhum comentário:

Postar um comentário