terça-feira, 15 de novembro de 2011

FERIADÃO EM TIMBÓ - 13 de Novembro

Trata-se de um grande opção de turismo ecológico e rural em Sergipe, localizado na região centro sul do estado no município de Salgado, a 50 km de Aracaju. O Parque Aquático do Timbó ocupa 90 hectares, com grande área verde e muita água corrente. O mais interessante é que toda a água usada pela piscina, toboáguas e demais locais de banho é corrente e vem do rio. Com isso, temos mais um aspecto natural em evidência no parque.

Além disso, há um grande rio ao lado das piscinas ideal para banho e para práticas de esportes radicais, popularmente chamado pelos responsáveis de corda de Tarzan (nada mais é do que uma corda em um local alto onde a pessoa é presa e cai no rio embaixo).. Muito legal. Para completar, existe a opção de fazer aquela festa, levando seu almoço e fazendo aquele piquenique com sua família . Se você for uma pessoa que gosta de pescar, então vai gostar do pesque e pague, que funciona uma tranquila opção de lazer.

Como sabemos que criança tem muita energia para usar, o parque tem disponível um local para jogos, passeio de poney, de charrete e uma programação com recreadores do parque. Portanto, os pais sedentos de tranquilidade não precisam se preocupar com seus filhos. Eles terão bastantes coisas para fazer.

Então, nao perdemos tempo e fomos conferir esse lugar belíssimo e prazeroso. Confiram algumas fotos da familia rainha em Timbó...





E nada melhor do que comemorar o aniversario de duas grandes atletas num lugar maravilhoso, Edjane e Marisa. Parabéns meninas por mais um ano de vida e muitas alegrias. Felicidades da familia Rainha.

Um comentário: